Brasil Free Livre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Denuncia contra lucker --' a outra que eu postei sumiu misteriosamente

3 participantes

Ir para baixo

Denuncia contra lucker --' a outra que eu postei sumiu misteriosamente Empty Denuncia contra lucker --' a outra que eu postei sumiu misteriosamente

Mensagem  The_Rock Ter maio 22, 2012 1:04 pm

Lucker entro no seu serve e começo a zuar td,tiro lideres e deu uns bans sem motivo

Denuncia contra lucker --' a outra que eu postei sumiu misteriosamente Samp102g
Denuncia contra lucker --' a outra que eu postei sumiu misteriosamente Samp103nr
Denuncia contra lucker --' a outra que eu postei sumiu misteriosamente Samp104ma
Denuncia contra lucker --' a outra que eu postei sumiu misteriosamente Samp105he
The_Rock
The_Rock
Los Vagos

Mensagens : 4
Pontos : 5120
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra lucker --' a outra que eu postei sumiu misteriosamente Empty Re: Denuncia contra lucker --' a outra que eu postei sumiu misteriosamente

Mensagem  Luan_StifleR Qua maio 23, 2012 11:29 am

Lucker ! Cuidado ! Pois tenho boot ! é melhor voc ter cuidado !

Luan_StifleR
Los Vagos

Mensagens : 8
Pontos : 4408
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra lucker --' a outra que eu postei sumiu misteriosamente Empty Re: Denuncia contra lucker --' a outra que eu postei sumiu misteriosamente

Mensagem  MARLUS ADMIN Qua maio 30, 2012 4:17 pm

Lucker ja foi banido severamente quem tentar fazer o mesmo tbm vai ficar como ele banido cheers
MARLUS ADMIN
MARLUS ADMIN
Los Vagos

Mensagens : 12
Pontos : 4414
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Denuncia contra lucker --' a outra que eu postei sumiu misteriosamente Empty Re: Denuncia contra lucker --' a outra que eu postei sumiu misteriosamente

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos